sexta-feira, 5 de novembro de 2010

05/11/2010 {:}


Eu me traio
Só é isso o que tenho a dizer nesse exato momento!
E mais,
Acabo de me trair
Em atos, palavras e pensamentos!
Acabo por me trair em simplesmente pensar em você
Quando conscientemente
Sei que não era algo q deveria ser feito!
Eu me traio
A cada vez que tenho noticias suas
A cada momento que seu nome aparece em minha frente
A cada vez que olho o telefone, e pra ti não posso ligar.
Eu me traio pelo simples fato de querer você!
Porque passo um terço do meu dia jurando pra mim mesma
Que quando vc aparecer
Não vou nem olhar pro seu rosto
Que quando seu nome surgir diante de meus olhos
Nem sequer vou te dar atenção
Mas quando tudo isso acontece
Passo outro terço do meu dia
Implorando ao meu coração
Que respeite a minha decisão
E assim, finja que vc não existe.
E por fim
No ultimo terço do meu dia
Não resisto
Caio em tentação
Falo com você
Grito seu nome
E ainda sou capaz de te falar o que és importante pra mim!
ME TRAIO!
Com todas as letras maiusculas
Pra destacar, como reajo diante de te.
Acabo sempre me traindo, quando estou perto de ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!