sexta-feira, 19 de novembro de 2010

19/11/2010 {01:02}


Eu amo você!
Ou o certo seria dizer,
Eu ainda amo você?!
E isso está acabando comigo!
E essa sua indiferença
Dilacera meu coração!
Por que você me fez apaixonar?
E agora, mal fala comigo!
Estou parecendo aquelas adolescentes
Que se apaixonam a primeira vez
E que morrem por amor
E que sofrem de maneira a não se comparar com qualquer outro sentimento
E que chora copiosamente
Por saudades
Por despreso
Por alegria
Por ignorar
Por amor
Pela falta que você faz!
Eu tenho mais ódio
É de mim
Que avisei,
Que me avisei
Que se me apegasse a você
Quem iria sofrer no final, seria eu
E hoje estou sofrendo
Da maior dor que é a falta que você me faz
Que é ser ignorada por você
Ai... que ridículo, tantas mulheres sentem
E falam a mesma coisa
Mas é que daqui,
Olhando pra você
Sem poder te sentir
Percebo que minha vida é vazia
Que deixei-me esvaziar
Que nem ser quer teu boa noite irei receber
E assim continuarei
Vagando... e vagando... e vagando...
Nesse universo sem estrelas
De apenas repetições
Da declaração de amor, que pra ti
Havia preparado pra hoje,
Mas que morreu junto ao meu coração
E aqui jaz pobre, triste e sentido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!