quinta-feira, 11 de novembro de 2010

11/11/2010 {00:58}


Já fui do céu ao inferno com você
E essa lagrima que agora rola em meu rosto
Serve somente pra selar
Tudo o que sinto por você!
Meu paraiso repleto de doces minutos

Escutando simplesmente a tua voz

Meu calvário repleto de dor e angustia
De um ciume que corrói a minha alma

Um céu repleto de estrelas e sonhos

Construidos pelos nossos desejos
Meu inferno de ódio
Pelo que você me faz...
Meu céu e meu inferno
Meu paraiso e meu calvário
Meu eu que não mais existe
Pois não mais me sinto em céu
Me sinto apenas abandonada

Numa imensidão de dúvidas

Do nada e do tudo
Das suas atitudes
Das minhas reações
Apenas perdida
Num pequeno espaço de vida
Do que se resume a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!