domingo, 28 de novembro de 2010

25/11/2010 {00:50}


Percebi agora como sou impotente
Sem você
Como já fiz de tudo pra te tirar
Da minha vida
E numa palavra, numa música
Você volta com força total
Daí percebo
Que todo meu ataque de isteria e ciúmes
De gritos e cartas rasgadas
De coração dilacerado
De expulsar você de casa e da minha vida
Que tudo foi em vão
Porque agora que me vejo aqui
Perdida na escuridão deste quarto
Ma imensidão desta cama
Eu só queria você
Só o seu amor
Só as suas carícias, beijos e abraços...
Só sua presença
Me faria sair desse labirinto
De desespero no qual me encontro
E entre lágrimas e soluços
Te chamo, te clamo, te amo...
Fica comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!