domingo, 31 de outubro de 2010

05/09/2010 {16:27} Recife/Marco 0

Nunca me senti tão sozinha

Nunca me senti tão longe do mundo

Talvez solitária

Talvez confusa

Talvez inquieta

Mas nunca me senti tão sozinha...

Só que dessa vez

Esse estado não me amedronta

Estou em paz

Eu vivo em paz

Perdida nos meus pensamentos

Do mesmo jeito que me perco

Olhando esse horizonte

Afogando-me em meus sentimentos

Da mesma maneira

Que me afogaria nesse mar

Me sinto só

Porém protegida

Protegida nos braços do vento

Envolta pelos raios do sol

Afagada pela brisa do mar

Acarinhada pelo barulho das ondas

Segura pela fortaleza dos arrecifes

Me sinto só, enfim...

Me sinto completa, por fim...

Aqui

No melhor lugar onde poderia estar

Só...

Comigo...

Em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!