segunda-feira, 25 de outubro de 2010

25/10/2010 {05:07}

Uma lágrima rola em meu rosto
E não sei explicar o que sinto
E não sei explicar o que aconteceu
E não sei explicar onde começou
E o pior,
Não consigo saber onde errou!

Outra lagrima percorre meu rosto
E de repente eu abro os olhos
Rezando pra tudo ter sido apenas um sonho
Ou pesadelo, dependendo do ponto de vista
E percebi que a dor ainda corroía o meu peito
O nó ainda estava na minha garganta
O vazio ainda existia em minha alma
E tudo tinha sido verdade
E mais lágrimas rolaram...

Na verdade, são quatro horas da manhã
E não consigo mais dormir
Além de dor e lágrimas
Meu pensamento não me deixa em paz
Você não me deixa em paz
A vida não me deixa em paz
E amanheço meu dia
Debruçada sobre o teclado do computador
Tendo ao lado, uma taça de vinho barato
Um rosto inchado de tantas lagrimas produzidas
Lagrimas estas que se misturam ao calice
E percebo que meu vinho virou sangue
E eu não pude evitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!