terça-feira, 26 de outubro de 2010

26/10/2010 {17:08}


Quando um dia achei que
Um sorriso fosse a ultima coisa
Que apareceria em minha face
Quando não mais achei
Que meus olhos brilhariam
De alegria
Qua não mais acreditei na esperança
De dias melhores
Quando não mais acreditei no amor
Você simplesmente apareceu
Com esse seu jeitinho de menino
Sorriso encantador
Atitude de homem
E me mostrou que a vida ia mais além
E que a gente pode ser feliz
Mesmo com os acontecimentos
Avassaladores
Devastadores
Arrasadores
A gento pode ser realmente feliz
Nem que seja por um unico instante
A gente pode sorrir
O olho pode brilhar
O amor pode existir
E o coração pode ter paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!