segunda-feira, 30 de março de 2015

30/03/2015 {02:23}

Porque eu sei que sinto sua falta
A falta de todo o conjunto
Do homem com jeito todo decidido
Do menino perdido
Do rapaz brincalhão
Do cara que me arranca o fôlego

E sinto a falta desse olhar
Que me deixa sem jeito
Do seu toque
Que me arrepia a espinha
Do seu cheiro
Que me embriaga a alma
Da sua voz
Que me alucina
Da sua barba
Que provoca efeitos 
Sobrenaturais sobre mim
De ouvir você sussurrar 
Ao meu ouvido

E sinto tanta falta, 
Como se a mais de décadas não te visse
Mas peraí
Te vi ontem
Te beijei a pouco
Te senti no ultimo segundo
Tenho você agora
Nem que em pensamento

É esse efeito alucinógeno 
Que provocas em mim
Perdida em uma universo qualquer
Em uma realidade paralela
E entre tantas coisas
Você é o algo bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!