quarta-feira, 25 de março de 2015

25/03/2015 {06:25}

Como é dificil escrever pra você
Quando eu imagino que 
Todas as palavras já foram ditas
Quando o que queria te dizer
Esta presente nas letras daquela canção

Como é dificil expressar
Algo que não se entende o que é
Algo que não se sabe explicar
Algo impossivel de traduzir

Então da maneira mais simples
É te dizer
Que você desperta o melhor em mim
Que ao seu lado
Quero ser uma pessoa melhor

E da maneira mais simples
Lembrar o quanto seus olhos me fascinam
O quanto teu sorriso me encanta
A tua voz que me acalenta
O seu toque que me acalma

E te dizer assim
Quase sussurando ao ouvido
O quanto gosto de estar ao seu lado
E ao te abraçar 
Sentir o disparar do coração

E lembrar que aquela canção
Que tudo dizia 
Sobre o que eu queria falar
Simplesmente fora meu coração
Dizendo em forma de poesia musicada
O quanto é feliz com a tua presença...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!