terça-feira, 1 de dezembro de 2015

01.12.15 {00:09}


E eis que chega dezembro...
Para alguns, apenas um mês a mais, para outros, um mês a menos e ainda outros tantos, o ultimo mês.
Mas pra mim, só de bater o sinal da meia noite =, o qual faz atravessar de um dia pra outro, até o ar fica mais doce.
As pessoas se amam mais, apesar de muitas reclamarem: "lá vem a falsidade repetidas nos fins de ano!"
Não acredito nisso. 
Dezembro surge depois de um ano cansado, aliviar nossos espiritos e nos fazer descansar. E ainda nos preparar pra o renascimento do Cristo Menino...
Quão doce é dezembro!
Mês de renascimento... Mês de nascimento... Mês de fim e de início... De recomeço...
Então seja bem vindo, meu Doce Dezembro!
E com ele traga o meu renascimento, meu nascimento, meu 22 e 29...
Meu doce dezembro!
<3 font="" nbsp="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!