segunda-feira, 7 de novembro de 2011

24/11/2009 {01:15}

O que você achou que eu era?
Um brinquedo de diversão
Um xodó de atração
Uma boneca na promoção
Ou uma aventura no preço de liquidação?


O que pensou que eu fosse
Um qualquer alguém
Ou um outro pra se querer bem
Um tropeço na estação
Ou qualquer pessoa no seu verão?


Mas simplesmente fui
Aquela que te fez bem
Aquela que tanto te quis
Aquela que sem maldade
Aquela que só te amar fez.


Então
Chega dessa cena brega
Você que a todas se entrega
Olha pra mim e simplesmente nega
E diz que não sou aquela
Capaz de arrebatar seu coração
Mesmo você dizendo que não
Sei que nunca me esquecerá
E se um dia quiser voltar
Não sei se irei te aceitar
Mas vale a pena saber
Não queira se esquecer
Que seus lábios sempre me faltam
Seus braços nunca me abraçam
Fico naquela sensação
Que aquele dia não foi em vão
Você querendo ou não
Nunca vou te esquecer...

Um comentário:

  1. POema bonito, forte, de uma pessoa determinada, que toma uma decisão e assume seus riscos. Meus parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!