sexta-feira, 4 de novembro de 2011

13/08/2009 {00:49}

Olho meu rosto
Refletido no espelho
Iluminado apenas
Pela luz de uma vela
E o que vejo?


O que vejo
É lindo, porém triste
É sublime, porém devastador
É mágico, porém destruidor


O que vejo no espelho
É uma lágrima que escorre
Pelo canto do rosto
Percorre todo o lado esquerdo da face
Chega aos lábios
E alí morre
Silenciosa, triste e solitária


O que vejo no espelho
É uma mão que enxuga as lágrimas
Mexe no cabelo ansiosa
Tem suas unhas roídas
Mãos que mostram
Um desespero total, real, fatal.


O que vejo também
É uma boca solitária
E culpada
É isso mesmo, culpada
Culpada pela morte da lágrima
Culpada pelas unhas roídas
Culpada pelas palavras ditas e não ditas
Pelos beijos não dados
Culpada, desesperada, solitária.


O que vejo no final
Neste mesmo espelho
É a figura de uma mulher
Mulher chorando
Mulher culpada
Mulher solitária.


E ainda vejo nesse espelho
A minha imagem refletida
Mas essa imagem
Eu não queria ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!