quinta-feira, 17 de novembro de 2011

11/09/2009 {02:03}


Você quis saber 

Como anda a minha vida?
Se já realizei meus sonhos?
Se já construí meus alicerces?
Se já me considero completa?
E eu só faço responder
Que minha vida tá se ajeitando
Que meus sonhos, estou correndo atrás
Que os alicerces são as únicas coisas que herdei de família
E completa? O que é isso?
Não sei ser completa
Minh'alma não é completa
Porque precisa de você!

Um comentário:

  1. Só mesmo com bastante vinho e poesia se consegue uma obra tão perfeito quanto a que você publica nesta postagem. Gostei porque, apesar de imperfeita a vida, assim mesmo você vai levando. Beijos e bom final de semana.

    http://tendadaspalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!