quarta-feira, 13 de julho de 2011

13/07/2011 {23:52}

E esse frio dilacerante
Que me atravessa a alma
E esse frio dilacerante 
Que me corta a carne
E esse frio dilacerante 
Que aqui me faz morrer...


Não sei se mais frio faz lá fora
Nessas ruas escuras
Ou se mais frio faz aqui 
Onde estou
Ou se ainda a sensação térmica
Não me atinge
E apenas o que sinto de dilacerante
É o meu coração em pedaços
Destroçado
Gelo ou cristal partido
De sonhos, amores e dores!


Ah frio congelante
Dilacerante
Mortificante
E tantos antes, que já não mais sei...
Ah... Tão doce frio que me toca
Que bate a minha porta
E só uma coisa me diz:
"AUSÊNCIA!"
A unica palavra que esse frio sabe sussurrar
A ausência

Do gelo ou cristal partido
De sonhos, amores e dores

A ausência de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!