segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Recife – 04/09/2010 (Ás: 01:05)



E eu aqui

Perdida na imensidão dessa cidade

Presa nas quatro paredes que me enjaulam nesse quarto de hotel

Imersa nos meus próprios pensamentos

Insanamente perdida em você!


Nãnãnãnãnã... Nãnãnãnãnã...


Tava ouvindo uma musica agora

Me lembrei de você

E de tudo o que vivemos

E não vivemos

E tivemos e ainda não tivemos

E não tivemos e ainda vamos ter

Ahhhhh

Me lembrar de você é quase que esquecer de mim

É esquecer de mim

Quase que por inteira

É esquecer de mim por você

É ser você, sem pensar em mim

É...

Lembrar de mim, pra ter você

Pra lembrar da sensação maravilhosa de te ter

E da pior sensação... não te ter...


E eu continuo aqui

Perdida

Presa

Enjaulada

Imersa

Insana

Sozinha

Vagando nesta noite

Agitada lá em baixo

E vazia cá comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!