quarta-feira, 8 de setembro de 2010

06/08/2010 {02:41}


Agora eu só queria te dizer

Que ainda te amo

Te amo como sempre te amei

Como primeiro, ultimo e único

Com o amor mais belo e puro

Como antigamente.

Ai, como eu te amo e reluto em assumir

Como amo e tento esconder das pessoas

De você e até de mim,

Pq até vinha me enganando

E tentando disfarçar

E não querendo assumir

Mas quando um dia você me lembrou

Que você é uma versão minha masculina

E eu, uma versão sua feminina

Que eu sou você

E você sou eu

Me fez lembrar e acordar

De todo amor que senti e sinto por você.

A minha angustia agora

É que sei que estou te perdendo

Sei que a possibilidade de ter você

Está se esvaindo por entre meus dedos

Sinto que estou perderndo

Sei que estou te perdendo

E com isso estou completamente perdida

Desnorteada

Sem rumo

Sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!