sexta-feira, 26 de março de 2010

Saida do Forno!!!


Algumas coisas devem ser explicadas, outras devem ser apenas sentidas. Algumas pessoas nasceram com o dom de falar, outras com o dom de escutar... E eu nesse mar de solidão, não sei me identificar se
coisa a ser sentida ou explicada, ou se pessoa a se ouvir ou escutar. O que sei é que nesse meio obscuro que me encontro, acabo que por me perder, entre fantasias e ideias, loucuras e insanidades, perdidas no meu próprio eu! (By Lindy Campos - 26/03/2010)

Um comentário:

  1. Voce consegue espressar muito bem os entimentos, passa verdade e quem lê se sente um pouco do mesmo jeito para pegar um pouco do sentimento.
    PARABENS...!!!

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!