quarta-feira, 12 de maio de 2010

Aonde Você Está?


Postando aqui pra dedicar à você a música de trabalho da minha Banda (D'versus)
Beijos, te adoro!

Aonde Você Está?

(Tiago Campos /Rafael Carfê)

Acordei sozinho
procurando por você
Busco o meu caminho
na esperança de te ver

Mas se eu não consigo te encontrar
Em uma noite na praia, na luz do luar
Aonde você está?

Sinto a sua falta, grito pro mundo
Aonde você está?
Sonho contigo, falando baixinho
Eu quero te encontrar

Uma vez me disse
que eu não ia te perder
Num contraste triste
hoje vivo sem você

Olhando as estrelas desenho o futuro
Andando sem rumo, volto a perguntar
Aonde você está?

Apenas contigo, eu fico tranquilo
Sem ti minhas noites não tem graça
Com o ar que respiro, eu vejo o caminho
e na certeza eu digo, eu vou te encontrar

Pra assistir o vídeo com essa música, clique aqui

Um comentário:

  1. Tiago, meu amor... que linda musica!!! é um prazer ter vc aki no meu cantinho!!! Bjs

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!