sexta-feira, 12 de março de 2010

11/03/2010

Queria escrever uma crônica sobre o amor.
Talvez não seja a mais bem elaborada, ou como já disse em outras oportunidades, possuindo a métrica perfeita.

Simplesmente queria escrever sobre o amor que sinto, pois é, aquele amor que todo mundo sente, aquele em que as borboletas percorrem todo o nosso estomago, que faz bater aquele calafrio, que dá aquele aperto no coração, que faz com que a gente não se sinta seguro o suficiente, ahhhh... é justamente aquele amor, ou que seja, aquele sentimento que faz flutuar só em simplesmente lembrar... ah voraz sentimento vil.
Tantos o escreve, tantos o sentem, tantos o pensa, mas poucos como eu falam ao coração.
Ahhhhh... o amor!!!

Queria eu, poder descrever o que sinto agora.

Como eu queria, mas não posso.

O que vale dizer é que simplesmente o sinto nesse momento, simples momento em que simplesmente, penso em você.
Owwww... será que você imagina que a essa hora da madrugada, estou eu aqui, presa à essa varanda solitária, simplesmente pensando em você!

Será que isso pode ser considerado amor, ou você quer algo a mais, alguma coisa que venha a provar que o que sinto.

Será que você quer saber se eu seria capaz de deixar tudo por você.

Não preciso responder a essa pergunta, mas mesmo assim, eu quero responder, sim, eu deixaria de lado tudo o que vivo hoje, e talvez até mais um pouco, tudo por você.
E pra ser sincera, você é na medida perfeita tudo que eu queria pra minha vida hoje, e simplesmente meu tudo se resumiria a sua presença.

Como eu queria você aqui, comigo e ao meu lado.

O que eu mais queria era você, aqui do meu lado, nessa longa noite de verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!