quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Queria poder descrever o momento mágico de encontrar você. Não sei se é possível transcrever com fidelidade, mas prometo o máximo fazer.
Primeiro lembrei de falar ao telefone no momento que passastes por mim. Desliguei o aparelho não lembrando com quem falara e qual o assunto. Te chamei e até mim viestes com o sorriso mais doce que receberia por toda noite.
É engraçado comentar o encaixe de nosso corpo, de nossas pernas, tudo compatível.
Você me veio com uma conversa que sinceramente não lembro, o que sei é que senti teu inebriante perfume e rezei pra não te querer.
Só que aquele encaixe que falei, ficou mais perto e tentador.
Seu rosto se aproximou do meu e minha razão mandava resistir, o meu coração não, dizia exatamente o contrário.
Até que deslizares de rostos transformaram-se num beijo. E fico sem ar só de lembrar.
E é exatamente esse beijo, que nesse instante, nessa madrugada fria me tira o sono. O teu beijo que me faz ter os mais lindos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!