quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Como falar de você
E não lembrar do quão doce são teus beijos
De quão meigos são teus olhos
E esse teu jeito de menino
O bebezão que toda mulher queria tomar conta...

Como me lembrar de vc
E de tudo o que você faz
E de tudo que você representa
E de tudo o que você é na minha vida...

E como esquecer de você
Se mesmo sem querer
Te encontro a cada esquina
Te vejo a cada rosto
Te escuto a cada voz
Até onde não imagino te encontrar...

É tão dificil tirar você da minha vida
Pois mesmo se assim desejasse
Você infelizmente não me deixa
Não deixa que eu fuja
Que eu corra
E que por fim me esconda
Pois você sem querer
Já faz parte de mim...


18/02/2010 - 00:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!