quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

28/12/2008 {00:49}

Inspiração?
O que essa palavra tão cotidiana, porém metódica? Pois é, posso até falar convictamente do quão metódica pode ser a inspiração.
Essa que me falta nesse momento!
O enigma de uma inspiração pode-se dar através de uma pessoa, um momento, uma coisa, uma visão, o aguçar de algum dos sentidos.
Inspiração representa uma atenção especial voltada pra determinado ato.
E pra que ela serve?
Eu não sei. Sinceramente não busco esta resposta.
Simplesmente penso que a inspiração nos faz, das maneiras mais diversas, expressar sentimentos.
Inspiração...
Eu a encontro até na própria palavra. Até quando imagino que me falta, eu a encontro. E quando a perco, ela me acha. Não a procuro, é a arte do encontro, um encontro divino, eu comigo, eu e minha inspiração, eu e eu, eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!