segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tá Difícil


Tá difícil segurar
Tudo o que sinto por você
Tá defícil esconder
Tudo o que eu queria te dizr
Tá difícil suportar
Só a te querer
Só a te amar
Sem você perceber
Sem deixar eu confessar
Que você é meu viver
Que você é meu gostar
Que eu faça você compreender
O quanto eu posso te amar...

Só queria te dizer isso
Pra que eu possa te fazer feliz
Para que eu possa ficar em paz
Para que você lembre de mim
Sempre e com carinho
Lembranças que vem e vão
Que povoam meus pensamentos
E que de ti
Não me deixam esquecer...
Infelizmente sinto
Que todo esse amor por ti
De nada valeu
Só me resta
Tentar esquecer, sofrer, viver,
Mas não esqueça
Que você é o meu verdadeiro,
Primeiro, último e único
Grande amor...

Te amo!!!

17/05/2005

Um comentário:

  1. Como podem ver através do meu blog: http://montao.blogspot.com, vou ser internado amanhã dia 13 para ser operado ao estomago do dia 14.
    Por essa razão, e como ando de rastos, não vou deixar aqui o meu comentario, mas prometo que se Deus quizer, voltarei aqui brevemente.
    Fiquem bem
    As. CampelodeSousa.

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!