sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

08/01/2010{02:12}

É pra quase servir como um desabafo
Uma tristesa
Uma lágrima
Um pedido de socorro!

É que as vezes nem me sinto nesse mundo
Não acho que faço parte dele
Me sinto meio assim
Sem saber nem como explicar...

São momentos como este agora
Presa num mundo o qual eu não pertenço
Pelo simples fato de vc não estar nele
De vc não se fazer presente nesse emaranhado
de sentimentos...
coisas...
reações...

Me sinto cada vez mais sozinha,
pelo fato de te procurar em cada esquina
e perceber que aquela voz que ouvi
Por mais que parecesse,
Aquela voz não era a sua
Aquele cheiro não era o seu
Aquela boca, passou longe de ter o teu sabor!

E aqui me recolho, nessa noite fria
de incertezas e inseguranças
De medos e calafrios
Somente lembrando
Ou tentando ao menos
Pertencer a um mundo que não é meu
Pelo fato de vc não estar!

Um comentário:

  1. Amiga bloguista
    não estas só
    estou aki tb por vezes procurando, por vezes achando, por vezes dando, por vezes recebendo.
    1 sorriso luminoso
    Lana

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!