segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

05/01/2009 {Mas é o que tou sentindo hj}

Tudo o que eu vivi...
Tudo uma verdadeira farsa
Você não passou de uma ilusão
Farsa de toda uma história
E o que me inspirava poesia
Hoje inspira dor e sofrimento
Farsa...
O que fizestes comigo?
Me fizestes decepcionar mais uma vez
Decepcionar com o amor, com a paixão
Decepcionar com você
É tudo mentira
Mas pra que me iludes?
Será engraçado brincar assim com os outros?
Será engraçado inspirar sentimentos nos outros, que não será capaz de tomar por responsabilidade?
A minha tristeza é o fato de estar totalmente envolvida com você
De ter me apegado a você...
Justo a você...
Justo a uma farsa...
Justo a alguem que não é quem eu procuro...
Quando imaginei estar acertando,
Errei da pior maneira...
Gostando de alguem assim...
Justamente como você!

Um comentário:

  1. Mas que bela poesia esta !

    Que grande lição de vida você aqui nos deixou !
    Parabéns, muito lida mesmo.

    Obrigado pelo comentário que deixou no meu blog: http://montão.blogspot.com.

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!