quarta-feira, 7 de janeiro de 2009


O engraçado do meu convite ao brinde de hoje é que quero brindar às coisas que INFELIZMENTE acabam.
Pode-se até dizer que brindo com sangue!
Convite mórbido esse:
"Brindar com sangue às coisas que acabam!"
Mas essa é a real intenção...
Ao fim!
Ao sangue!
À lagrimas!
Ao que eu não consigo entender!
Hoje meu vinho não é suave, branco, seco ou tinto... É vermelho.. de gosto e cheiro peculiar...
Meu vinho tornou-se sangue, numa realidade extrema!
E meu calice permanece cheio, pois quanto mais eu bebo, mais lagrimas se misturam à essa sensação horrivel de solidão, quanto mais eu bebo, me embriago nessa angustia!
Meu vinho tornou-se sangue, e eu não pude evitar!

By Lindy Campos
07/01/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!