sábado, 31 de janeiro de 2009

Não quero mais



Coloque em cima da mesa...

As suas chaves...

Peça a alguem que lhe abra a porta,

e vá embora...

Vá... e nem olhe para trás!

Vá e esqueça que eu estou aqui!

Não quero mais vc com as chaves da minha casa!

Não quero mais vc com o livre acesso ao meu coração!

Não quero mais vc revirando a minha vida!

Quero que vá embora...

Pois nuvens passam...

Ondas passam...

o vento passa...

a vida passa...

E amores tambem passam...





E enquanto vejo vc partir, aqui me debruço sobre o teclado do computador,

Abro minha melhor garrafa de vinho,

Despejo em um calice...

E nem percebo...

Que meu vinho virou sangue...

Mas eu fiz questão de não sentir!!!!

By Lindy Campos
30 de jan. 09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!