quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

26/02/215 {01:45}

E quantas vezes
Envolta por seu abraço
Me surpreendi
Perdida na imensidão
Do seu olha

Justamente aquele olhar
De menino perdido
Em rosto de homem feito
Que me encantou a primeira vista
E que a cada palavra
Gesto e brincadeira
Acabou me ganhando mesmo sem querer

E perdida nesso olhar
Me percebi ganha
Entregue e sem defesas
Com beijos que matariam mais
Que qualquer arma letal

E na tua boca viajei
Seduzida a cada beijo
A cada deslizar de lábios
E me calei

Foi quando teus abraços 
Foram maiores que eu
Num misto de carinho
E proteção
E era tudo aquilo
O que eu queria e precisava

E me perdi em você
Nessa imensidão
De olhos, olhares
Lábios, beijos
Braços e abraços

E fiquei ali
Perdida e encontrada
Na imensidão do teu olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!