sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

12/12/2014 {04:44} [Oração]

Eu sei que você está aí

Em algum lugar
Sei também que se chamar baixinho
Mas chamar com força
Sei que você não vai escutar
Mas vai sentir
Pode até ser que já nos conheçamos
Ou que isso aconteça amanhã
Ou até em dez anos
Mas eu sei que você está aí
E sei, não estarmos prontos para esse minuto
Talvez no próximo, quem sabe
Só sei que em uma rua, uma esquina
Você pode até estar se divertindo com a garota errada
Como os tantos passos errados que dei
Mas chegará o dia em que olharei pra você
Só pra dizer: "É ele!"
E você me olhará e dirá: "É ela!"
E nesse momento, sem falsas juras de amor
Serei sua, por toda a eternidade de um segundo ou do milênio
Como almas perdidas que se encontram
E serei sua amante, amiga, amor, mulher
E é o que te prometo de todo meu ser
Só por sentir que você existe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!