sexta-feira, 4 de outubro de 2013

01/10/2013 {11:58}


Confusão de sentimentos

Conflito de ideias
Balas trocadas de ilusões
E assim, numa noite ou outra
Entre um copo e outro
Verdades vão sendo ditas
E surpreendidas
E a gente diz a coisa que o outro não quer enxergar
Se abre o coração
Afinal, amanhã posso dizer 
Foi tudo culpa da bebida!
E assim, se fui sincera
Se você me entendeu
Se você sequer se lembra
Amanhã a questão é outra
Ou até não é
Ou apenas se trata da confusão
Que a minha cabeça permanece
E se trata não do mundo
E sim de mim
Mas, mesmo assim
Ainda é cedo
Amanhã é apenas outro dia
Que só irá começar quando eu acordar
Sóbria e com resquicios dessa ressaca miserável
Ressaca de alcool
De sentimentos
E de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!