quarta-feira, 2 de outubro de 2013

30/09/2013 {07:00}

E num lance de palavras
Você me diz:
"Olhe pra mim! E me diga o que você tá vendo de especial?!"
E daí eu olho nos teus olhos
E timidamente dou um sorriso
E você me diz novamente
"Olhe pra mim e não sorria desse jeito!"
E aí, o que fazer?
Se a timidez já tomou conta do meu corpo,
Do meu rosto,
Do meu olhar,
Da minha boca,
E eu fico sem palavras...
Sem chão e sem reação
E eu continuo a olhar pra você
E a única coisa que eu consigo balbuciar
É só pra te dizer:
"Que você é a minha meta!"
Mesmo sucumbida à todo rubor
E você não entende ou finge não entender
Mas o que eu posso fazer,
Se na tua frente eu até tento ser normal
Mas não consigo,
Me torno boba,
De sorriso bobo
E você ainda pede que eu olho nos seus olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!