segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

18/02/2013 {04:56}

Acabei de escutar um música
E lembrei de você
Mas não tinha como não lembrar
De uma pessoa como você
Que um dia foi tão especial em minha vida
E uma lágrima rolou
Mas não foi de tristeza ou dor
Mas foi uma lágrima de carinho
De sentimento e saudades
Saudades talvez de mim
E da menina que eu era
Apaixonada por você
Saudades da alegria que tive
Quando nos beijamos
Saudades do amor que tive por você
Saudades da nossa amizade
E da admiração que eu tinha por você
E não teve como não lembrar de você
E do tanto que você foi especial pra mim
Meu primeiro amor
E quantas vezes pensei que nunca fosse conseguir
Esquecer você
E realmente nunca esqueci
E acredito que ainda te amo
Mas não o mesmo amor de antes
Agora é um amor de querer bem
E desejar tua felicidade sempre
E amor de quem quer ver você
Rindo a toa
Mas não podia deixar de dizer
Que senti saudades daquela época
De você e até de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!