quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

07/02/2013 {03:42}

E hoje eu só queria te dizer uma coisa
Eu ainda amo você!
Queria segurar tua mão
Olhar nos teus olhos
Percorrer cada centímetro do teu rosto
E ser feliz em teus lábios!
E eu ainda amo você
E estou me torturando justamente nesse momento,
Pois eu sei
Que a gente não é pra ser
Que não existe um nós entre você e eu
Que o que um dia poderá existir é um talvez
Talvez amigos
Talvez conhecidos
Apenas um talvez
Mas continuo me torturando
Olhando nossas fotos
Fotos de momentos felizes
Lembrando dos poucos momentos que estive contigo
E que pude te abraçar
E beijar ao menos teu rosto
E por mais que você não acredite eu fui sincera com você.
E me torturo ainda mais ao ouvir as musicas
Que não deveria
Que não escutei desde o nosso fim
Que não sei ao certo quando foi
Mas chegou
Mesmo sem eu querer aceitar
Mas chegou
E a música que eu tanto gosto
Hoje me dói na alma,
Pois ela tem sua cara, seu gosto, seu cheiro
Ela tem você
Mas eu preciso parar de me torturar e chorar...

Um comentário:

  1. Seguinte: Ou se tortura de uma vez com direito a música, fotos, vinho, o escambal... Ou realmente decide PARAR de se torturar realmente. Eu ficaria com as duas opções que é mais divertido, né não?
    P.S.: Deixe pra se torturar quando eu puder dar aquele apoio moral,sabe? Aqueeeele que vc e Rui me deram naquela noite da minha suposta "gaia", tá lembrada? ;)

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!