quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

26/01/2012 {14:26}

Estive pensando sobre o amor
Se saberia eu identifica-lo
Quando um dia viesse a mim
Se saberia o que fazer e como reconhece-lo
Ou se apenas saberia defini-lo.
Percebi que simplesmente não gosto da ideia do "Eu te amo!"
Afinal pode ser algo tão trivial, 
Rotineiro e cotidiano falado eventualmente
Pelos lábios de pessoas que simplesmente
Por falta do que dizer
Declaram esse amor sem nenhum sentido.
Mas também percebi que o amor
Não se fala e sim se mostra
Através daquele sorriso tímido de canto de lábios
Que surge só porque lembrou 
Do jeito como age a pessoa querida
Aquele olho brilhando
Aquele rosto enrubescido
Aquele sorriso quase que descontrolado
Ao lembrar de um momento, gesto, palavra
Vivenciados ao lado de quem se quer bem
O fato de se doar
Sem esperar nada em troca
De se querer caminha junto
De se querer a felicidade do outro 
E assim ser feliz
Acredito que amar seja cuidar
Querer bem
E acreditar no melhor!
Talvez o amor seja simplesmente
O pra sempre
Ou um estado de graça
O amor é mais que isso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!