segunda-feira, 17 de outubro de 2011

17/10/2011 {21:00}

E a sua respiração é o que mais me lembro agora!


Da sua cara de menino travesso
Dos seus olhos meigos
Do seu sorriso cativante
Do seu abraço acolhedor
Do seu beijo carinhoso
De você por inteiro!


Porém é da sua respiração, que eu mais me lembro agora!


E agora estou com saudades
Da sua implicância comigo
E também do jeito como você me olha
Da sua teimosia
E também de como me sinto especial ao teu lado
De como você tem o dom de me analisar
Mas também de como posso ser transparente ao teu lado
De como fico insegura
Mas também de como cresci com você!


Porém é da sua respiração, que eu mais me lembro agora!


Simplesmente porque a sua respiração
Ao pé do ouvido
Me deixou sem ar, sem fala, sem reação
Porque a sua respiração me fez perder o chão
Os sentidos, o juízo, a noção de tempo e espaço


E agora a unica coisa que me faz sorrir
Nesse meio sorriso tímido
É lembrar da sua respiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!