quarta-feira, 26 de outubro de 2011

09/01/2009 {02:39}

Existe um rosto que não consigo esquecer
Pequenos detalhes que recordam a minha mente
Primeiro o seu jeito, que me chamou atenção desde o primeiro momento
Lá naquela festa.
Seus cabelos claros, escondidos sob aquele tímido boné bege
Ah... se você soubesse como cabelos me chamam atenção!
Depois seu olhar tão meigo, as vezes vazio, perdido, cansado,
Da ultima vez, até irritados, depois de uma noitada de sono perdido
E sua boca, possuia um detalhe fundamental,
Não conseguia ficar longe da minha
Achei isso tão interessante.
E o seu conjunto?
Traduzindo uma criança, um menino
No auge dos seus dezoito anos
E é o seu rosto
Que vem me tirando o sono nas ultimas noites...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!