quarta-feira, 2 de junho de 2010

Presa em meus pensamentos
Estava aqui pensando
Como deve ser bom
Se sentir apaixonado

Gostar de alguem daquele jeito

Que se tem tremedeira nas pernas

Borboletas na barriga

Aquela angustia e contentamento
Aquele desespero feliz
Aquela vontade louca de ficar junto
De curtir tudo ao lado
Aquelas velhas juras de amor,

"Na saúde e na doença",

"No ontem e no hoje e mais ainda no amanhã"
Como deve ser bom sentir isso?!
E quando falo em amor, nesse amor
Não falo daquele sentimento platonico
Que um sente e o outro nem sabe sequer da existencia desse ser

Ou aquele amor destrutivo
Quando me refiro a este amor
Falo do amor puro

Do amor companheiro

Onde OS DOIS SE AMAM!

Ahhhh... como eu queria sentir algo assim

Tão magnanimo...

Desfrutar de tal maneira a me sentir parte de outro ser
E assim enfim...
Sentir-me completa!
É com um amor desses que vale a pena mudar tudo
É ser do outro, sendo o outro!
É simplesmente amar...
Como???
Não sei!
Queria muito saber!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!