quinta-feira, 3 de junho de 2010

03/06/2010 {02:45}

Eu não sei por que ainda espero por você
Por que ainda sonho com a sua imagem

Como ainda sinto seu cheiro

Em uma esperança que nunca existiu!
E realmente me pergunto,
Por que será que eu ainda espero por você
Por que olho sua foto e clamo por seu chamar
Por que eu ainda insisto tanto em me maltratar

Em tentar algo tão distante

É dizer que gosto de me machucar

Pensando tanto em você

Olhando tanto pra você
Falando tanto com você

Fantasiando você
Fantasiando nós dois
E eu meu pergunto o que eu faço da minha vida
Se mesmo esperando o dia que nunca a de chegar
Pra te ter ao meu lado
Se mesmo de tudo isso sabendo
Ainda insisto em não esquecer você!

Um comentário:

  1. É...
    Existem pessoas que tatuam um pedaço de sí em nossas vidas, e fica difícil apagá-los.
    Mas, a lembrança e a saudade, é a marca de um momento ou de alguém que fez parte de nossa vida.
    Belo poema, parabéns.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!