segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Cansei...

Cansei de viver pelos cantos,
Cansei de viver chorando,
Cansei de te tocar,
Cansei de te sentir,
Cansei de não te ter...
Cansei de te ver com outras,
Cansei do seu jeito,
Cansei de te esperar em vão,
Na verdade, cansei...
Cansei de não ser retribuida,
Cansei de te amar tanto,
Cansei de você não me dar valor...
Cansi realmente de você....
Não é fácil esperar, chorar, te ver, te tocar, te sentir e não te ter...
Precisa-se de coragem, mas fazer o que?
Você não me quer e eu estou cansada de lutar por você, sem resposta.
Mas eu queria dizer uma unica coisa:

"Ainda gosto de ti, porém não te amo mais como um dia eu já te amei..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!