terça-feira, 29 de dezembro de 2009

07/01/2009 {05:24}

É muito dificil abrir mão de algo que se deseja muito
É muito dificil deixar de lado alguem como você
É deificil tomar essa decisão quando seus beijos são tão maravilhosos
Mais difícil é te dar as costas sem coragem de ouvir tuas explicações
Como é duro,
E como foi duro pra mim
A escolha pro dia de hoje, ou seja,
Te deixar de lado, não lutar por você
Prefiro esquecer o tudo ou nada que tivemos e vivemos
Acabou...
E tá sendo a opção deste dia, a mais difícil pra mim
Acabou...
Mas acabou quando eu menos queria que acabasse
Acabou quando não tinha nem começado
Acabou, não por você, mas por mim
Acabou mais que por mim, acabou por você, por nós
Nossas complicações nos impede simplesmente de tentar
E por isso acabou
Acabou o que tinha tudo pra virar um lindo conto de fadas...
Teve fim, a nossa história de amor!!!

Um comentário:

  1. Acabou...
    Suas palavras descrevem sentimentos.
    Não é apenas algo escrito como poesia,
    mas escrito como verdade, como pensamento sincero.
    Muito bom.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!