segunda-feira, 24 de março de 2014

24/03/2014 {20:02}

Voltando da sua casa ontem
Reparei que eu tinha ficado por lá
Que algumas partes de mim
Ficaram esquecidas
E um dia terei que voltar pra buscar...

Voltando da sua casa ontem
Tentei entender o que aconteceu entre nós
Entender algo que não me era claro
Entender que estivemos sós
Que eu fui completamente sua
Mas que você nem chegou perto de ser meu...

Na realidade,
Talvez eu até entenda
Mas não queira aceitar

Voltando da sua casa ontem
Percebi que ainda tenho
Seu cheiro em meu corpo
Que desejo você colado a mim
Sonho percorrer teu corpo inteiro
Ainda quero você pra mim,
Pelo menos por uma noite...

Voltando da sua casa ontem
Percebi que ainda
Não sou capaz de te deixar ir
E mesmo aqui sozinha
Cheia de interrogações
Percebo que tenho que voltar lá
Pra buscar as partes de mim
Que ficaram esquecidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!