terça-feira, 26 de novembro de 2013

26/11/2013 {01:17}

Dane-se
Você e sua vida complicada
Você e seus pensamentos distorcidos
Você e essa sua mania de não querer amar ninguém
E eu digo Dane-se
Pra toda essa situação
Pras coisas ditas ou não
Pras velhas conveniências
Que me obrigavam a calar
E Dane-se pra tudo que você quiser falar
Pois são aquelas coisas que eu nem quero ouvir
Pois são aquelas coisas que sempre estive lá pra ouvir
Que são aquelas coisas que mesmo assim
Ainda me importam
E eu anda digo Dane-se 
Pra toda essa ideia indecente
De me manter como amiga
Sabendo nós dois que não é bem assim
E digo Dane-se 
Pra todos esses artifícios que as pessoas inventam
Pra não se entregar de vez a uma situação
Na realidade eu digo Dane-se
Mais a mim, do que a você
E Danem-se quaisquer regras
E quaisquer sentimentos
E quaisquer vontades
E que "Se danem os nós"
Em todo seu duplo sentido de expressão... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!