domingo, 15 de julho de 2012

15/07/2012 {07:29}

Eis que agora me bateu uma saudade
Saudades daqueles momentos 
Que passei contigo
Presente em corpo ou apenas em pensamento
E meu deu saudades de te ligar
E das suas mensagens em pleno meio dia
E me deus saudades das nossas tardes de domingo
Nos filmes inesperados,
Nos colchoes espalhados pela sala
Na bagunça que ao seu lado ficava completa
E me bateu uma saudades desesperada
Do teu cheiro e do teu abraço
Do teu carinho e da tua proteção
E a saudade foi mais forte do que eu
E a saudades está me pegando e puxando e arrastando pelo braço
Mas  não sei o que fazer
O que posso fazer?
Se sinto saudades,
É porque você não está aqui
E nada posso fazer para te trazer pra mim
Então se sinto saudades de todos esses momentos
Que estive e que tive ao seu lado
E não posso te trazer pra mim
Por motivos alheios a minha vontade
Resta-me seguir meu caminho
Sentindo e sufocando essa saudade avassaladora
Que invade meu peito
Só em lembrar seu nome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!