segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

29/01/2012 {21:27}


Nós nos abraçamos
E meu coração disparou
Não queria que você percebesse
Como fiquei entregue nos teus braços
Meu mundo naquele instante era você
E simplesmente tive que me controlar
Pra manter um raciocínio lógico
Pra não te confundir ainda mais
Porque eu não quero ser um problema
E sim a solução
Mas eu sentia meu coração mais e mais acelerado
E me pergunto até agora
Porque não te beijei?
Não sei a resposta pra isso
Não sei nem pra que eu inventei de sentir
O que sinto agora
“Mas eu to aqui!”

Um comentário:

  1. Olá!
    É um grande prazer conhecer seu blog e poder ler o que escreves.
    Acredito que quando escrevemos com prazer conquistamos amigos e fiéis amantes das palavras. Sabemos o quanto é difícil levar a nossa voz, as nossas angustias os nossos sonhos às pessoas. Mas o mais importante é saber que você e eu gostamos daquilo que fazemos.E acreditamos que o mundo pode se tornar bem melhor através de nossos escritos.
    Grande abraço
    Se cuida

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!