terça-feira, 30 de agosto de 2011

05/04/2007

Já amei e não fui amada
Já fui amada e não amei
Já quebrei a cara em todos os sentidos
Já perdi pessoas mais que importantes
Já chorei por amores, amizades, familiares
Já chorei por nada
E por tudo
Já critiquei e fui criticada
Já xinguei, bati, briguei,
Já fiz um milhão de amigos
E alguns inimigos também
E o que aprendi com tudo isso
Foi que por mais que a gente tente acertar
Que em alguns momentos se vai errar
Se vai quebrar a cara
Vai doer e sangrar
As lágrimas rolarão
Mas vai cicatrizar
E ao olhar aquela cicatriz
Terei a oportunidade de errar de novo
E me machucar novamente
Ou simplesmente passar adiante
E isso deve ser observado em cada situação
E em relação a você
Decidi que se eu cair,
Mesmo que seja ferida de morte
Não me arrependerei
Pois se eu quis sofrer
Sofri por alguém que um dia me fez muito feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!