terça-feira, 22 de março de 2011

15/02/2011 {01:41}


Pra que falar em sentimentos,
Se você não tem a intenção de alimenta-los?
Pra que tocar nesse assunto,

E me deixar tão vulnerável?

Enquanto você era apenas

O amante ideal,

O cara que atiçava os meus desejos,

O sexo,

O prazer,

Tudo era perfeito!

E pra que estragar tudo,

Falando em sentimentos?

Sentimentos que vão nos transformar

Em pessoas carentes um do outro

Que não possuem uma vida independente
Pessoas que se dizem apaixonadas
E espalham para toda sociedade
E assim tornam-se hipócritas!

Não quero me tornar isso

Quero apenas você!

Então... não me fale em sentimentos

Vamos deixar tudo como está

E vem ser a minha companhia

Apenas nesse minuto

Que se faz eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!