segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

...



Andei pensando
Onde tudo isso me levou
Nas consequencias dos meus atos
De tudo o que vivi até chegar aqui...
Estava pensando no que aconteceu entre nós
E percebi algo que estava a frente dos meus olhos
Todo o tempo
E eu nunca percebi
Percebi que amo você,
Mas não simplesmente esse amor
Que se encontra a cada esquina
Amor de folhetim ou de novela mexicana
Amo você mais puramente
Ao ponto de não controlar o brilho dos meus olhos
O palpitar do meu coração
O frio na barriga
Mas é um amor que transcende,
Que vai além dessas convenções banais
Mais que um amor de uma mulher para um homem
É apenas sem explicação
E ontem
Quando abri os olhos pra vida
Percebi que estava a te perder
E perder a coisa que mais prezava
A sua amizade, o seu carinho, você!!!
E agora só tenho a te pedir perdão
Só quero te pedir perdão.
Mais uma vez
Por um mal entendido
Por eu ser tãoi falha
Por não saber me expressar
Apenas pedir perdão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!