sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Agosto/2007

Oi!
Boa Tarde...
Tá acontecendo alguma coisa???
Tenho mandado vários e-mails, scraps no orkut, tokes no seu celular todos os dias, msgs...
E vc nada!!!
Sinceramente... vou deixar isso com vc!
Vc lembra o que vc me prometeu, nakela ultima crise que tivemos... Vc prometeu que ia me reconquistar, que ia manter contato e num ia deixar nada dakilo acontecer novamente...
Amo vc, mas tou cansada de sempre tá buscando e vc num tá demonstrando nem o minimo interesse em mim...
Entaum eu deixo pra vc decidir...
Continuo amando vc demais da conta... Mas vc tá me ensinando a cada dia que se passa, a viver sem vc e sem sentir a sua falta...
Amo-te hj e sempre!!!!
Da Sua Morena!!!

Um comentário:

  1. e por falar em vinho.... eu queria lhe mandar um presente, mas como não sei postar aqui indico o endereço - conheça "Do Algarve até o Minho" http://static.recantodasletras.com.br/arquivos/1370941.pps - Abrs Soaroir

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!