segunda-feira, 7 de setembro de 2009

13/08/2009 {02:51}

Eu tenho uma proposta a te fazer
Sei que você vai me achar uma louca
Neurótica, sem juizo, sem noção!
A proposta que eu quero te fazer

É revolucionária
É pra mudar nossas vidas

Mas é com o único intuito
O de ser feliz com você!

Eu quero casar com você!

Eu quero contigo buscar a felicidade
Quero formar um lar
Quero construir uma família

Acima de tudo, quero te fazer feliz!


Eu quero casar com você
E todo dia poder acordar ao teu lado

E poder te chamar de meu
MEU marido
MEU esposo
MINHA vida
MEU amor

Eu quero casar com você
E compartilhar momentos
Alegrias e tristezas
Até o fim...

E você...

Aceita casar comigo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!