quinta-feira, 8 de maio de 2014

08/05/2014 {02:25}

E uma lágrima rolou
Ao lembrar que a vida é só uma
E que essa única vida é tão frágil 
E que cada dia é menos um
E que a dor da perda
Pode ser vivida com mais antecedência 
Do que se imagina

E outra lágrima rolou
Ao imaginar a falta de tempo
De viver tudo o que há pra viver
E olhar para a imagem
Que o tempo vai levando
"Por descuido ou poesia"
Parafraseando o Chico
Que nada de poético
Há nessa dor

É mais descuido que poesia
É o próprio exagero
É o não admitir que vá embora
SOU EU NÃO ADMITIR
A minha impotencia diante da situação

E mais lágrimas rolaram
Pois elas são a única coisa que posso expressar
Já que minha boca foi calada
Por um pedido íntimo, mas injusto
Que preferia que fosse um pedido de socorro
E não um desabafo
Queria que aquelas nossas lágrimas
Fosse um modo de abrir os olhos
Em busca de uma salvação

E 11 dias de agonia
Onde em altos e baixos
Escondo do mundo essas lágrimas
Mas em nenhum desses dias
Deixei de pensar
Simples e triste
Solitária e vazia
Sentimentos e confusão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!